NOSSAS POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM

Caro Cliente,

Seja bem-vindo ao nosso hotel. Convidamos-lhe a ler nosso regulamento interno, que define regras e procedimentos a ser adotados no relacionamento entre hóspedes e a administração do hotel, e os direitos e deveres que cada parte deve obedecer. Lembrando que o bom senso e o respeito mútuo são fundamentais para o convívio civilizado e harmonioso. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

HORÁRIO CHECK IN: A partir das 14h00;
O hóspede deverá se apresentar na recepção do Hotel e registrar sua entrada (check in);
Conforme exigências legais do Ministério do Turismo, para efetuar o check-in é necessário que o hóspede preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH);
No ato do check-in o hóspede deve realizar o pagamento integral do valor de suas diárias;
Os consumos ao longo de sua estadia podem ser lançados na sua conta e pagos no ato da saída.

HORÁRIO CHECK OUT: Até o 12h00;
O não cumprimento do horário de saída resultará na cobrança de uma taxa adicional referente ao valor de meia diária;
Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, o hóspede deve comunicar a recepção do hotel antes do encerramento do horário;
A prorrogação da diária só será efetuada mediante disponibilidade de ocupação do hotel;
Por ocasião da saída (check out) do hóspede, serão cobrados valores excedentes pelo consumo de produtos durante a estadia no hotel.

Early Check-In
Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação da taxa de 50% do valor da diária e disponibilidade de quarto;
A solicitação para early check-in deve ser feita antecipadamente pelo hóspede para que a consulta de disponibilidade possa ser efetuada.

Late Check-Out
Caso haja necessidade de prorrogar sua saída para outro horário, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação da taxa de 50% do valor da diária e disponibilidade de quarto;
A solicitação para late check-out deve ser feita antecipadamente pelo hóspede para que a consulta de disponibilidade possa ser efetuada.

Tarifas Aplicadas
– Nossas tarifas são flutuantes e podem sofrer alterações a qualquer momento de acordo com a demanda de procura e disponibilidade;
– O valor de nossas diárias são calculados com base na taxa de ocupação do hotel de acordo com o período a ser aplicada;
–  Para hospedagem solicitada diretamente na recepção do hotel, sem reserva efetuada anteriormente, será aplicado o valor da tarifa balcão. Essa tarifa é o preço cheio, sem nenhum desconto, e também está sujeita a alterações de acordo com a ocupação do hotel no momento que for solicitada;
– Reserva de um número maior de apartamentos pode ter sua tarifa negociada com o Departamento Comercial;
– Para reservas efetuadas em canais de venda on-line como Booking, Expedia, Decolar ou Hotel Urbano, os valores de diária podem conter variações entre si de acordo com a política de venda de cada canal;

Política de Criança
– 01 criança com idade de 0 até 05 anos (até completar 06 anos) é cortesia, desde que esteja acomodada na mesma cama dos pais;
– Demais crianças com idade de 03 até 05 anos será cobrado o valor de meia diária;
– Para crianças a partir de 05 anos será cobrado o valor integral da diária;
– A quantidade de crianças permitida no apartamento será calculada conforme categoria e capacidade da acomodação reserva;
–  O hotel não dispões de termos berço para bebês.

Nossas tarifas não são reembolsáveis, caso o hóspede queira realizar o cancelamento, os valores já pagos serão transformados em créditos, para ser utilizado em uma outra data;
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se a disponibilidade do hotel;
No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site pelo próprio hóspede.

O não comparecimento sem a comunicação prévia por escrito será considerado “no show” (desistência sem cancelamento);
A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado;
O valor da multa pelo não comparecimento (no show) será debitado do titular do cartão de crédito indicado pelo cliente no momento da reserva.

Não é permitida a entrada nem a estadia de animais de estimação de qualquer porte ou raça.

Todos os serviços abaixo estão inclusos na diária:
Estacionamento: O estacionamento é gratuito, funciona 24h, possui portões para fechamento e as vagas são limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade. Fica a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos quando solicitado pelo recepcionista. Ao fazer passeios externos pedimos que verifique se o seu veículo não esta bloqueando a saída de outros. A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento ou na garagem do hotel;
Limpeza: O serviço de arrumação do apartamento será feito das 8:00 às 16:00 horas todos os dias quando os hóspedes não estiverem no apartamento e a chave for deixada na recepção. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Caso o hóspede não queira arrumação basta solicitar na recepção do hotel;
Café da Manhã: Incluso na diária é servido de segunda à sexta das 06h30 às 09:30h. Nos Sábados, Domingos e Feriados será servido das 06h30 às 10h. Não é permitido levar itens do café da manhã para o apartamento;
Internet Wi-Fi: Sinal de internet wi-fi em toda a área do hotel totalmente liberada para hóspede através de uma senha de conexão;
TV a Cabo: Os apartamentos possuem TV de LCD de 32″ com sinal da NET liberado para mais de 50 canais;
Piscina: Liberada 24h para os hóspedes, exceto dia de limpeza;
Ar-Condicionado: Todos os apartamentos são equipados com ar-condicionado de controle individual.

Aceitamos dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito (Amex, MasterCard, Visa, ELO) como formas de pagamento;
Não são aceitos pagamentos em cheque;
Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede;
Não efetuamos parcelamento de nenhum valor quando pago em cartão de crédito;
Depósito bancário ou transferência de valor, só será aceita quando o valor total for compensado e o comprovante enviado ao hotel;
A opção de faturamento é disponível para empresas que tenham solicitado cadastro ao Departamento Financeiro do hotel, e o mesmo tenha sido aprovado com antecedência;
Não fazemos estorno de nenhum pagamento já efetuado, seja em espécie ou em cartão. Nesse caso o valor é revertido ao hóspede em forma de crédito na casa para posterior utilização;
De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, o hotel se reserva o direito de reter as bagagens, jóias e dinheiro que estiverem em poder dos hóspedes que não saudarem suas respectivas contas, até que o valor total da conta seja quitado.

Para a segurança física dos hóspedes o hotel dispõe de circuito interno de TV, com monitoramento por câmeras nos corredores, recepção, restaurante e demais áreas sociais;
Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato de estarem nas dependências do hotel, cedem todos os direitos de imagem ao hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de TV durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial;
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na recepção, desde que respeitado o limite de ocupação do apartamento e podendo haver cobrança de pessoa adicional;
É terminantemente proibido o porte ou o alojamento de armas de fogo montadas e ou carregadas, no interior do hotel. Para os profissionais, com porte legal de arma perante a lei, é imprescindível a apresentação de documento de propriedade e porte, na chegada ao hotel;
O hotel jamais fornece, confirma ou nega qualquer informação pessoal sobre seus hóspedes a nenhuma pessoa, exceto por determinação de autoridades policiais, ordem judicial ou autorização do próprio hóspede;
Pede-se aos senhores hóspedes que, por segurança ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção.

ATENÇÃO: De acordo com o Artigo 82, do Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in. Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc.), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório;
Será exigido de todos os menores de 18 anos, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais;
A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor;
A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou responsáveis;
Seguimos a Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990) sobre a questão de hospedagem de menores de idade.

Todo visitante para subir ao apartamento deve ter permissão do hóspede e preencher a ficha de registro na recepção, a permanência do mesmo será cobrado uma taxa adicional, verificar valores na recepção;
O número de visitantes permitido no apartamento é determinado pela capacidade máxima de cada apartamento de acordo com sua categoria;
As despesas ou prejuízos causados pelo visitante são de responsabilidade do hóspede;
O visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do hotel, caso venha a infringir qualquer norma deste regulamento ou apresente comportamento anti-social, praticando atos considerados nocivos e/ou inadequados a moral e aos bons costumes.

Não é cobrada taxa extra de alteração, somente eventuais diferenças de preço entre um período ou outro ou categoria de acomodação;
A alteração de datas na reserva ficará condicionada a disponibilidade de apartamento;
No caso de reservas realizadas nos websites parceiros as solicitações de qualquer alteração deverão ser feitas diretamente no website responsável pela reserva e obedecerão as políticas estabelecidas pelo próprio website;
Reservas feitas por operadoras e agências de turismo necessitam da confirmação do hotel para que sejam validadas. Condições especiais podem ser aplicadas às reservas que não são feitas diretamente com o hotel.

O hóspede é o único responsável por sua escolha de serviços externos ou internos e sua acomodação e o hotel não será responsável neste aspecto;
Serviços externos como TÁXI, MOTO-TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel;
As tarifas praticadas pelo hotel são determinados pelo período de utilização, pela data e pelo número de ocupantes;
Cuidado com a chave do apartamento, pois caso aja extravio da chave e/ou chaveiro do apartamento, será debitado o valor na conta do hóspede conforme tabela disponível na recepção do hotel;
As chaves reserva dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência;
O hotel adota o sistema europeu de frigobar. Nossos itens estão disponíveis para venda na recepção e no bar, sendo que o hóspede escolhe os produtos que deseja e assina a comanda. Não é possível, sob hipótese alguma, a devolução de itens retirados, mesmo que não consumidos;
Atenção ao uso de aparelhos eletrônicos. Toda voltagem do hotel é de 220 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas;
Não garantimos a reserva de apartamentos determinados (ex. 403), apenas a categoria escolhida;
Tarifas e condições sujeitas a alteração sem aviso prévio, respeitando-se as reservas confirmadas e/ou pagas;
Em caso mau uso de roupa de cama ou de banho, onde a sujidade ou o dano comprove esse fato ou extravio confirmado de qualquer item, será cobrado taxa de substituição conforme tabela disponível na recepção;
O hotel não dispõe de gerador de energia elétrica. Em caso de queda de energia, notificaremos a empresa responsável por esse fornecimento para que seja restabelecido o o mais breve possível;
O hotel não dispõe dos serviços de mensageiro e manobrista, o carregamento de bagagens e condução de veículo é de responsabilidade do hóspede. O hotel dispõe de carrinhos carregadores para bagagens.

Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 (noventa) dias, aos cuidados da governança do hotel;
Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel;
O custeio do envio do objeto esquecido ao destinatário é de responsabilidade do hóspede que o esqueceu;

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

É proibido fumar nas dependências do hotel bem como nos apartamentos;
Utilizar-se de empregados do hotel para realização de serviços particulares;
Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados a moral e aos bons costumes;
O uso de som em volume elevado, devendo haver silêncio especialmente após as 22:00 horas;
Estender toalhas ou roupas na janela, atrás do frigobar ou em móveis do apartamento;
Circular pelo hotel em trajes de dormir, sem camisa ou com roupas de banho;
O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância ilegal, bem como de qualquer tipo de arma branca ou de fogo;
A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros;
É proibido o consumo de qualquer tipo de bebida ou comida em recipiente de vidro dentro e ao redor da piscina;
É proibido consumir bebidas que não foram compradas dentro do hotel em qualquer área social do hotel, salvo se o consumo for dentro do apartamento.

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